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jogos da internet,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..Dois anos mais tarde, em 1914, Giordani terminou a Escola Secundária (Ensino Médio, no Brasil), foi aprovado no concurso do Ministério da Justiça e se inscreveu na Faculdade de Letras e Filosofia, na Universidade de Roma. Mas, em 1915, a vida de Giordani sofreu uma grande mudança, pois ele foi convocado às armas e enviado à escola para suboficiais e, posteriormente, à Academia Militar de Modena, no norte da Itália. Em dezembro do mesmo ano ele foi enviado ao fronte de batalha como subtenente do 111° Regimento de Infantaria. Apesar de estar servindo no fronte, Giordani nunca disparou contra outros soldados e, durante uma arriscada operação contra uma fortaleza adversária, acabou ferido na perna e na mão direita e recebeu uma Medalha de Bronze. Ele afirmou, anos mais tarde: “Jamais quis apontar o cano do meu fuzil para as trincheiras adversárias, por medo de matar um filho de Deus”.,Nos primórdios do caminho de ferro em Espanha, foram estudadas várias ligações entre a capital, Madrid, e os principais portos e as fronteiras internacionais; um dos planos contemplava a construção de uma linha até à fronteira portuguesa, passando pelas regiões de Badajoz e Cáceres. A primeira ligação ferroviária entre Portugal e Espanha foi inaugurada em 1863, quando a Linha do Leste atingiu a cidade de Badajoz; no entanto, a união à rede ferroviária castelhana apenas se realizou com a abertura da linha entre esta localidade e Ciudad Real, em 30 de Julho de 1866. Ainda assim, esta ligação não se revelou satisfatória, devido ao seu percurso, que tornava as viagens entre Madrid e Lisboa demasiado longas. Assim, as empresas ferroviárias espanholas aproveitaram os estudos primitivos, para a construção de um caminho de ferro contínuo entre as capitais ibéricas; em 2 de Fevereiro de 1871, foi instituída a ''Compañia del Ferrocarril del Tajo'', uma empresa madrilena que recebeu a concessão para construir a linha entre Madrid e Malpartida de Plasencia. O restante troço, até à raia portuguesa, foi dividido em duas concessões, uma respeitante à ligação entre Portugal e Cáceres, e a outra, ao troço desde aquela localidade até Malpartida; ambas as concessões foram atribuídas à ''Sociedad de los Ferrocarriles de Cáceres a Malpartida y a la frontera portuguesa'', de capitais luso-espanhóis, e que era comparticipada pela Companhia Real dos Caminhos de Ferro Portugueses..
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